quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prisão em flagrante de Iraci Amorim repercute em Miranda do Norte



A prisão em flagrante de uma mulher de 58 anos, no interior da agência da Caixa Econômica federal de Santa Rita,  causou surpresa e espanto em Miranda do Norte.

A mulher identificada como Iraci Amorim, foi presa na ultima sexta-feira (20), quando tentava abrir uma conta na agência da Caixa Econômica Federal de Santa Rita, em nome de Elza Maria da Silva Boueres. O gerente do banco descobriu a tempo tratar-se de uma fraude e acionou a policia.

A acusada é muito conhecida em Miranda do Norte, e tida como pessoa honesta e correta. Ultimamente ela administrava um pequeno restaurante na Avenida do Comércio, no centro de Miranda. 

Com a suspeita foi apreendido um RG falso, diversas fotos 3 x 4, além de farta documentação, como: dados de cartões de terceiros, contas de água, e Rgs.

O golpe teria sido descoberto quando ao lançar os dados no sistema, o gerente se surpreendeu com o conflito de informações, uma vez que Elza Maria da Silva Boueres era correntista do banco e não poderia estar abrindo outra conta.


*Com informações e imagens do Santa Rita em Debate 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André