quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prisão em flagrante de Iraci Amorim repercute em Miranda do Norte



A prisão em flagrante de uma mulher de 58 anos, no interior da agência da Caixa Econômica federal de Santa Rita,  causou surpresa e espanto em Miranda do Norte.

A mulher identificada como Iraci Amorim, foi presa na ultima sexta-feira (20), quando tentava abrir uma conta na agência da Caixa Econômica Federal de Santa Rita, em nome de Elza Maria da Silva Boueres. O gerente do banco descobriu a tempo tratar-se de uma fraude e acionou a policia.

A acusada é muito conhecida em Miranda do Norte, e tida como pessoa honesta e correta. Ultimamente ela administrava um pequeno restaurante na Avenida do Comércio, no centro de Miranda. 

Com a suspeita foi apreendido um RG falso, diversas fotos 3 x 4, além de farta documentação, como: dados de cartões de terceiros, contas de água, e Rgs.

O golpe teria sido descoberto quando ao lançar os dados no sistema, o gerente se surpreendeu com o conflito de informações, uma vez que Elza Maria da Silva Boueres era correntista do banco e não poderia estar abrindo outra conta.


*Com informações e imagens do Santa Rita em Debate 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André