Pular para o conteúdo principal

Prisão em flagrante de Iraci Amorim repercute em Miranda do Norte


A prisão em flagrante de uma mulher de 58 anos, no interior da agência da Caixa Econômica federal de Santa Rita,  causou surpresa e espanto em Miranda do Norte.

A mulher identificada como Iraci Amorim, foi presa na ultima sexta-feira (20), quando tentava abrir uma conta na agência da Caixa Econômica Federal de Santa Rita, em nome de Elza Maria da Silva Boueres. O gerente do banco descobriu a tempo tratar-se de uma fraude e acionou a policia.

A acusada é muito conhecida em Miranda do Norte, e tida como pessoa honesta e correta. Ultimamente ela administrava um pequeno restaurante na Avenida do Comércio, no centro de Miranda. 

Com a suspeita foi apreendido um RG falso, diversas fotos 3 x 4, além de farta documentação, como: dados de cartões de terceiros, contas de água, e Rgs.

O golpe teria sido descoberto quando ao lançar os dados no sistema, o gerente se surpreendeu com o conflito de informações, uma vez que Elza Maria da Silva Boueres era correntista do banco e não poderia estar abrindo outra conta.


*Com informações e imagens do Santa Rita em Debate 

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública