segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mirante não envia representante e audiência de mediação com Sinjor é cancelada


-Douglas Cunha, presidente do Sinjor -

Ainda não foi dessa vez que o impasse entre Sistema Mirante e Sindicato dos Jornalistas terminou. A audiência de mediação marcada pelo Ministério Público do Trabalho para esta segunda-feira ( 6 ), não aconteceu. ENTENDA O CASO

Alegando viagem e problemas de saúde, a empresa de comunicação não enviou representantes à audiência, fato que motivou o seu cancelamento. Para Douglas Cunha, presidente do Sinjor, esta é uma atitude protelatória, e o sindicato vai aguardar um agendamento para nova data.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André