sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MPT realiza audiência de mediação entre Sistema Mirante e Sinjor/SLZ na próxima segunda



Atendendo a denuncia de irregularidades trabalhistas formalizada pelo presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís (Sinjor/SLZ), Douglas Cunha, o Ministério Público do Trabalho realiza na próxima segunda-feira (6), às 14h30, audiência de mediação entre o Sistema Mirante e o Sinjor/SLZ. 
A outiva busca solucionar conflitos que culminaram com a paralisação dos jornalistas da unidade de Imperatriz, mas que segundo Douglas Cunha ocorrem em todas as unidades do Sistema Mirante. ENTENDA O CASO

Em outra frente, o sindicato da categoria mediou negociações entre as empresas Jornal Pequeno e O Imparcial que resultou em reajuste salarial de dez por cento, aos seus funcionários Jornalistas, retroativo a primeiro de setembro de 2016 (data base da categoria). 

SAIBA MAIS 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André