quinta-feira, 16 de março de 2017

Adelmo Soares garante parceria e apoio a agricultura familiar em Miranda do Norte


A secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento de Miranda do Norte, Edna Neves, foi recebida em audiência pelo secretário de Estado da Agricultura familiar, Adelmo Soares. Na pauta a busca de apoio e parcerias que resultem em ações integradas que beneficie e fortaleça o pequeno produtor do município.


O Secretário assegurou a Edna Neves, a inclusão de Miranda do Norte no Programa 1ª Água, além da entrega em breve de kits de irrigação para hortas comunitárias e de dezoito barracas confeccionadas com cobertura em nylon 70 impermeável, bancada em chapa metálica, revestida com chapa laminada, com espaço para exposição dos alimentos a serem vendidos nas feiras, e a dessalinização dos poços artesianos da zona rural e construção de novos tanques para piscicultura. Adelmo Soares confirmou para muito breve uma visita as comunidades rurais onde deve conhecer de perto os projetos de agricultura familiar.

Também participaram da reunião realizada no gabinete do secretário na última terça-feira (14), o engenheiro agrônomo, Napoleão Sobrinho e o assessor da prefeitura, Juranley Serejo. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André