Adelmo Soares garante parceria e apoio a agricultura familiar em Miranda do Norte

A secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento de Miranda do Norte, Edna Neves, foi recebida em audiência pelo secretário de Estado da Agricultura familiar, Adelmo Soares. Na pauta a busca de apoio e parcerias que resultem em ações integradas que beneficie e fortaleça o pequeno produtor do município.


O Secretário assegurou a Edna Neves, a inclusão de Miranda do Norte no Programa 1ª Água, além da entrega em breve de kits de irrigação para hortas comunitárias e de dezoito barracas confeccionadas com cobertura em nylon 70 impermeável, bancada em chapa metálica, revestida com chapa laminada, com espaço para exposição dos alimentos a serem vendidos nas feiras, e a dessalinização dos poços artesianos da zona rural e construção de novos tanques para piscicultura. Adelmo Soares confirmou para muito breve uma visita as comunidades rurais onde deve conhecer de perto os projetos de agricultura familiar.

Também participaram da reunião realizada no gabinete do secretário na última terça-feira (14), o engenheiro agrônomo, Napoleão Sobrinho e o assessor da prefeitura, Juranley Serejo. 


Comentários