Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Miranda do Norte: Banco do Nordeste reúne com representantes da cadeia produtiva e governo municipal



As instituições financeiras dispõem de  linhas de créditos e financiamentos para pequenos, médios e grandes produtores rurais e também para empresas de todos os portes, o capital está disponível, o que falta são projetos bem elaborados e equipes qualificadas para mediar um dialogo entre instituição, governos e os setores de produção.

Com base neste principio, representantes da cadeia produtiva do município de Miranda do Norte, participaram nesta quinta-feira ( 9 ), de reunião com equipes técnicas do Banco do Nordeste e secretários municipais. 

Durante o evento realizado na Escola Gumercindo Paixão Fernandes, que reuniu um grande público foi esclarecido as linhas de créditos e financiamentos disponíveis, além das formas e meios de conseguir os recursos. 

O bate papo que reuniu empresários, presidentes de associações e produtores rurais foi idealizado e realizado por Napoleão da Agritec, que trouxe a Miranda, Carpeggiani Gomes, gerente de Agência do Banco do Nordeste em Itapecuru Mirim, e Maisa Samara Mendes Pedroza, gerente do Banco em São José de Ribamar. Jacqueline Costa e Ana Dutra da Assessoria jurídica da instituição financeira também participaram da reunião.  

O secretário Municipal da Pesca, Dimas Campelo e a secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Edna Neves comemoram a iniciativa que é muito positiva, e que uma vez implantada vai gerar emprego e renda no campo e na cidade, produzido melhoria na qualidade de vida e alavancando progresso do município.      
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André