Miranda do Norte: Banco do Nordeste reúne com representantes da cadeia produtiva e governo municipal


As instituições financeiras dispõem de  linhas de créditos e financiamentos para pequenos, médios e grandes produtores rurais e também para empresas de todos os portes, o capital está disponível, o que falta são projetos bem elaborados e equipes qualificadas para mediar um dialogo entre instituição, governos e os setores de produção.

Com base neste principio, representantes da cadeia produtiva do município de Miranda do Norte, participaram nesta quinta-feira ( 9 ), de reunião com equipes técnicas do Banco do Nordeste e secretários municipais. 

Durante o evento realizado na Escola Gumercindo Paixão Fernandes, que reuniu um grande público foi esclarecido as linhas de créditos e financiamentos disponíveis, além das formas e meios de conseguir os recursos. 

O bate papo que reuniu empresários, presidentes de associações e produtores rurais foi idealizado e realizado por Napoleão da Agritec, que trouxe a Miranda, Carpeggiani Gomes, gerente de Agência do Banco do Nordeste em Itapecuru Mirim, e Maisa Samara Mendes Pedroza, gerente do Banco em São José de Ribamar. Jacqueline Costa e Ana Dutra da Assessoria jurídica da instituição financeira também participaram da reunião.  

O secretário Municipal da Pesca, Dimas Campelo e a secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Edna Neves comemoram a iniciativa que é muito positiva, e que uma vez implantada vai gerar emprego e renda no campo e na cidade, produzido melhoria na qualidade de vida e alavancando progresso do município.      

Comentários