segunda-feira, 3 de abril de 2017

PRF prende quatro e interrompe assalto a ônibus na BR-135



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustraram um assalto a ônibus na tarde desta segunda-feira, 3, na BR-135, no momento em que quatro bandidos de arma em punho tomavam os pertences dos passageiros. 

Uma pessoa que passava pelo local informou aos policiais do assalto em andamento. Sem perda de tempo a equipe interceptou o coletivo e deu voz de prisão aos acusados. A ocorrência se deu na tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 15h50, no km 17 da BR 135, em São Luís-MA. 

O ônibus da linha Estiva / Centro / Estiva, transitava sentido crescente da via (Centro / bairro), quando por volta das 15h50, no km 17 da BR 135, em São Luís-MA, quando quatro jovens armados com facas anunciaram o assalto.

Os detidos não portavam documentos de identificação, por isso não foi possível identificar se os mesmos são menores de idade. Familiares de um dos acusados estiveram na Unidade Operacional de Pedrinhas. O quarteto foi encaminhado para a delegacia da Cidade Operária para as providências cabíveis. 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André