PRF prende quatro e interrompe assalto a ônibus na BR-135


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustraram um assalto a ônibus na tarde desta segunda-feira, 3, na BR-135, no momento em que quatro bandidos de arma em punho tomavam os pertences dos passageiros. 

Uma pessoa que passava pelo local informou aos policiais do assalto em andamento. Sem perda de tempo a equipe interceptou o coletivo e deu voz de prisão aos acusados. A ocorrência se deu na tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 15h50, no km 17 da BR 135, em São Luís-MA. 

O ônibus da linha Estiva / Centro / Estiva, transitava sentido crescente da via (Centro / bairro), quando por volta das 15h50, no km 17 da BR 135, em São Luís-MA, quando quatro jovens armados com facas anunciaram o assalto.

Os detidos não portavam documentos de identificação, por isso não foi possível identificar se os mesmos são menores de idade. Familiares de um dos acusados estiveram na Unidade Operacional de Pedrinhas. O quarteto foi encaminhado para a delegacia da Cidade Operária para as providências cabíveis. 





Comentários