quinta-feira, 13 de julho de 2017

Pesquisadores discutem Tecnologias Digitais na Educação em São Luís




O II Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação é promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Tecnologias Digitais na Educação - GEP/TDE - UFMA

Consolidando-se como um espaço para que pesquisadores locais e nacionais compartilhem conhecimentos e experiências acerca de estratégias de integração das tecnologias digitais na educação, a cidade de São Luís recebe, nos dias 19, 20 e 21 de julho, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o II Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação - II SNTDE.

Tendo como tema principal “Tecnologias Digitais e Aprendizagem Significativa”, o II SNTDE, promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Tecnologias Digitais na Educação - GEP/TDE, traz em sua programação palestras, minicursos, conferências e mesas redondas sobre a utilização das tecnologias para fins educativos, ambientes virtuais de aprendizagem, projetos e práticas de integração curricular das tecnologias, recursos digitais na educação e educação a distância.

“O Simpósio chega à sua segunda edição promovendo uma série de discussões sobre os desafios a serem enfrentados pelas instituições, professores e alunos para repensar o processo ensino-aprendizagem na educação da atualidade, bem como o uso das tecnologias digitais nas diversas etapas e modalidades educacionais”, explicou o organizador geral do II SNTDE, Prof. Dr. João Batista Bottentuit Junior.

Durante os dias do evento, haverá apresentação de pôsters e trabalhos completos. A programação completa e os valores de taxa de inscrição do II SNTDE estão disponíveis no site www.sntde.com.br.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André