quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Miranda do Norte: Buri Montelo deve participar do Cerapió 2018


   

O veterano trilheiro e piloto premiado Buri Montelo recebeu convite para participar de um dos mais importantes rallies do Brasil. O organizador do Miranda em Trilhas deve participar da 31ª edição do Rally Cerapió.

O evento que é reconhecido como uma das maiores provas off Road da América Latina e única no mundo que reúne em uma mesma competição várias modalidades distintas: Motos, carros 4x4, Quadriciclos, UTV’s e Bikes, nas modalidades de regularidade e velocidade, será realizado entre os dias 23 e 27 de janeiro, e percorrerá um roteiro com uma diversidade de clima, relevo e trilhas de encher os olhos dos participantes das mais diversas modalidades, uma caravana de mais de 1.200 pessoas de 24 Estados Brasileiros, e até do exterior devem participar do evento que já faz parte do calendário da crônica esportiva brasileira e mundial.
 

A largada será de uma das regiões mais belas do litoral norte do Estado do Ceará, mais precisamente da cidade de TRAIRI, município que envolve as encantadoras praias de Guajirú, Flecheiras e Mundaú, vilas de pescadoras transformadas em paraísos turísticos dotadas de uma boa estrutura hoteleira, bares, restaurantes e praias inesquecíveis.

A 31 ª edição do Rally Cerapió seguirá em direção a Sobral, cruzará a serra da Meruoca, da Ibiapaba, passará por Viçosa do Ceará e seguirá rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba cidade situada na entrada para o único Delta em mar aberto das Américas. Depois continua atravessando nossas caatingas, fazendas, serras, rios e riachos, numa aventura das mais conceituadas provas do mundo OFF Road, pernoitará na cidade de Piripiri, até chegar à hospitaleira capital do Estado do Piauí, Teresina. 

As negociações entre Buri Montelo e coordenação do Cerapió 2018 estão bastante avançadas e devem ser fechadas nos próximos dias.     
   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André