quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Miranda do Norte: Buri Montelo deve participar do Cerapió 2018


   

O veterano trilheiro e piloto premiado Buri Montelo recebeu convite para participar de um dos mais importantes rallies do Brasil. O organizador do Miranda em Trilhas deve participar da 31ª edição do Rally Cerapió.

O evento que é reconhecido como uma das maiores provas off Road da América Latina e única no mundo que reúne em uma mesma competição várias modalidades distintas: Motos, carros 4x4, Quadriciclos, UTV’s e Bikes, nas modalidades de regularidade e velocidade, será realizado entre os dias 23 e 27 de janeiro, e percorrerá um roteiro com uma diversidade de clima, relevo e trilhas de encher os olhos dos participantes das mais diversas modalidades, uma caravana de mais de 1.200 pessoas de 24 Estados Brasileiros, e até do exterior devem participar do evento que já faz parte do calendário da crônica esportiva brasileira e mundial.
 

A largada será de uma das regiões mais belas do litoral norte do Estado do Ceará, mais precisamente da cidade de TRAIRI, município que envolve as encantadoras praias de Guajirú, Flecheiras e Mundaú, vilas de pescadoras transformadas em paraísos turísticos dotadas de uma boa estrutura hoteleira, bares, restaurantes e praias inesquecíveis.

A 31 ª edição do Rally Cerapió seguirá em direção a Sobral, cruzará a serra da Meruoca, da Ibiapaba, passará por Viçosa do Ceará e seguirá rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba cidade situada na entrada para o único Delta em mar aberto das Américas. Depois continua atravessando nossas caatingas, fazendas, serras, rios e riachos, numa aventura das mais conceituadas provas do mundo OFF Road, pernoitará na cidade de Piripiri, até chegar à hospitaleira capital do Estado do Piauí, Teresina. 

As negociações entre Buri Montelo e coordenação do Cerapió 2018 estão bastante avançadas e devem ser fechadas nos próximos dias.     
   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *