segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Miranda do Norte: Secretaria da Mulher disponibiliza ouvidoria e garante atendimento especializado





O empoderamento é o primeiro passo para reduzir o feminicídio e a violência contra as mulheres. É preciso conhecer seus direitos e lutar para que eles sejam respeitados e assegurados, sem isso o debate fica apenas no campo da teoria e não surte o efeito esperado.


Partindo deste principio,  a Prefeitura de Miranda do Norte, através da Secretaria Municipal da Mulher, e da Casa da mulher Mirandense "Nancy Nascimento" coloca a disposição do público feminino além do serviço de ouvidoria através do (98) 3464-1774, uma vasta gama de atendimentos especializados como: atendimento social, jurídico e social; promoção social; aplicação da lei maria da penha; formação profissional da mulher; combate a violência contra mulher; rede de enfrentamento a violência contra a mulher; empoderamento e igualdade de oportunidades e direitos.       

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André