segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Miranda do Norte: Secretaria da Mulher disponibiliza ouvidoria e garante atendimento especializado




O empoderamento é o primeiro passo para reduzir o feminicídio e a violência contra as mulheres. É preciso conhecer seus direitos e lutar para que eles sejam respeitados e assegurados, sem isso o debate fica apenas no campo da teoria e não surte o efeito esperado.


Partindo deste principio,  a Prefeitura de Miranda do Norte, através da Secretaria Municipal da Mulher, e da Casa da mulher Mirandense "Nancy Nascimento" coloca a disposição do público feminino além do serviço de ouvidoria através do (98) 3464-1774, uma vasta gama de atendimentos especializados como: atendimento social, jurídico e social; promoção social; aplicação da lei maria da penha; formação profissional da mulher; combate a violência contra mulher; rede de enfrentamento a violência contra a mulher; empoderamento e igualdade de oportunidades e direitos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa