O INGLÊS DIVERTIDO de Tiago Marques é destaque na 11ª Feira do Livro de São Luís


Entre os autores que estarão na capital maranhense para a 11ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO LUIS, realizada no período de 10 a 19 de novembro, o autor Tiago Marques certamente se sobressai como um dos destaques do evento. O escritor traz para a 11ª FELIS, o manual de aprendizagem da língua inglesa INGLÊS DIVERTIDO, que vem tendo grande aceitação por parte de educadores, pais e crianças na introdução à aprendizagem do inglês. 

A obra estimula o desenvolvimento de outras funções primordiais, tais como motricidade, percepção sensorial, pensamento, linguagem, concentração, criatividade e interação social. Quanto mais cedo o estudo de línguas estrangeiras começar, maiores serão os benefícios e a capacidade de aprendizado.

Quando uma criança estuda inglês, ela estimula as suas funções cognitivas, o que, consequentemente, facilita o aprendizado de outras disciplinas. As crianças tendem a aprender com mais facilidade em situações em que possam experimentar.

A escolha do material didático é uma tarefa importante para boa aprendizagem dos alunos, respeitando o potencial e habilidades. Assim é a referida obra: lúdica, estimulando, motivando e incentivando com uma metodologia que usa a escrita, a repetição e lindas imagens.

Comentários