Morre em São Luís D. Candinha, sogra do deputado federal Hildo Rocha


O deputado federal Hildo Rocha divulgou Nota de Pesar lamentando a morte de sua sogra, Cândida Miquelina da Silva, ocorrido nesta segunda feira (18), em São Luís. O corpo está sendo velado na Pax União da rua Grande, em São Luís, o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (19), às 9 horas, no Cemitério da Pax União em Paço do Lumiar.  Em NOTA, a prefeitura de Cantanhede lamentou a morte de Dona Candinha, mãe da ex-primeira do município, Miriam Rocha. 

NOTA DE PESAR

Profundamente consternado, comunico que faleceu hoje a minha sogra, Sra. Cândida Miquelina da Silva a quem chamávamos carinhosamente de Candinha.

Pessoa ativa, trabalhadora, colaboradora, atenta a tudo que estava ao se redor. Firme nas suas palavras, sincera, alegre, descontraída, irreverente. Esses são apenas alguns traços da personalidade marcante da nossa querida Candinha que ficarão para sempre nas nossas lembranças.

O velório será na Pax União da rua Grande, em São Luís, a partir das 14 horas.

O enterro acontecerá às 9 horas, no Cemitério da Pax União em Paço do Lumiar.

Hildo Rocha e família


NOTA DE PESAR 

O prefeito Ruivo e o vice-prefeito Elvy Soares, em nome do povo de Cantanhede lamenta profundamente o falecimento da senhora Cândida Miquelina da Silva, carinhosamente chamada de Dona Candinha, mãe da ex-primera dama do município, Mirian Rocha, ocorrido nesta segunda-feira (18), em São Luís. Rogamos ao pai celestial força aos seus familiares neste momento de dor e tristeza.

Ruivo e Elvy

Comentários