segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cantanhede lamenta o falecimento de D.Candinha, mãe da ex-primeira dama Mirian Rocha



Em Nota de Pesar distribuída na tarde desta segunda-feira (18), a prefeitura de Cantanhede lamenta o falecimento da senhora Cândida Miquelina da Silva, carinhosamente chamada de Dona Candinha, mãe da ex-primera dama do município, Mirian Rocha, ocorrido nesta segunda-feira (18), em São Luís.

NOTA DE PESAR 

O prefeito Ruivo e o vice-prefeito Elvy Soares, em nome do povo de Cantanhede lamenta profundamente o falecimento da senhora Cândida Miquelina da Silva, carinhosamente chamada de Dona Candinha, mãe da ex-primera dama do município, Mirian Rocha, ocorrido nesta segunda-feira (18), em São Luís. Rogamos ao pai celestial força aos seus familiares neste momento de dor e tristeza.

Ruivo e Elvy


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André