terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Um deputado atuante: diretor do Dnit elogia atuação de Hildo Rocha na duplicação da BR-135




A atuação do deputado federal Hildo Rocha em defesa da duplicação da BR-135 foi elogiada pelo diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, Luiz Antônio Ehret Garcia. “Quero registrar que para mim é um enorme prazer, uma satisfação, receber um deputado atuante, um parlamentar que vem aos órgãos federais sempre trazer a sua preocupação, suas reclamações e as suas demandas”. A Declaração foi feita durante encontro na sede do Dnit, em Brasília, quando Rocha foi agradecer o empenho dos diretores do órgão referente à duplicação da duplicação da BR-135, no trecho entre São Luis e Bacabeira.

Garcia ressaltou que o deputado Hildo Rocha esteve no órgão inúmeras vezes para manifestar preocupação com o andamento da duplicação da BR-135 e também com relação à Ponte Marcelino Machado. “Quando a obra estava num ritmo inadequado o deputado nos procurou diversas vezes mostrando sua preocupação. Além dessa questão, o deputado apresentou demandas de diversos municípios maranhenses e também manifestou preocupação com a situação da ponte sobre o Estreito dos Mosquitos”, recordou Garcia.

Cooperação

De acordo com Garcia, o trabalho da bancada maranhense foi decisivo para a normalização do ritmo da duplicação da BR-135. “Graças ao empenho da bancada maranhense e ao trabalho de cooperação realizado pelo deputado Hildo Rocha, nós conseguimos imprimir um ritmo melhor na duplicação da BR-135; conseguimos fazer as licitações dos demais trechos e estamos hoje com essa primeira etapa da obra já em fase final. Hildo Rocha foi um dos deputados do Maranhão que mais lutou pela conclusão da obra e que vem articulando junto ao presidente Michel Temer para fazer a duplicação da BR 135 até a cidade de Miranda do Norte” destacou Garcia.

De acordo com o diretor do órgão, poder contar com parlamentares com o perfil de Hildo Rocha é gratificante. “É gratificante ter parlamentares parceiros atuando junto com a gente no cumprimento da nossa missão constitucional. Falo em nome do nosso diretor-geral, Valter Casemiro, e demais diretores do Dnit. É uma prestação de contas que nós temos que fazer, para a bancada e para toda a população maranhense. Muito obrigado por sua visita, deputado Hildo Rocha”, concluiu Garcia.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André