Um deputado atuante: diretor do Dnit elogia atuação de Hildo Rocha na duplicação da BR-135



A atuação do deputado federal Hildo Rocha em defesa da duplicação da BR-135 foi elogiada pelo diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, Luiz Antônio Ehret Garcia. “Quero registrar que para mim é um enorme prazer, uma satisfação, receber um deputado atuante, um parlamentar que vem aos órgãos federais sempre trazer a sua preocupação, suas reclamações e as suas demandas”. A Declaração foi feita durante encontro na sede do Dnit, em Brasília, quando Rocha foi agradecer o empenho dos diretores do órgão referente à duplicação da duplicação da BR-135, no trecho entre São Luis e Bacabeira.

Garcia ressaltou que o deputado Hildo Rocha esteve no órgão inúmeras vezes para manifestar preocupação com o andamento da duplicação da BR-135 e também com relação à Ponte Marcelino Machado. “Quando a obra estava num ritmo inadequado o deputado nos procurou diversas vezes mostrando sua preocupação. Além dessa questão, o deputado apresentou demandas de diversos municípios maranhenses e também manifestou preocupação com a situação da ponte sobre o Estreito dos Mosquitos”, recordou Garcia.

Cooperação

De acordo com Garcia, o trabalho da bancada maranhense foi decisivo para a normalização do ritmo da duplicação da BR-135. “Graças ao empenho da bancada maranhense e ao trabalho de cooperação realizado pelo deputado Hildo Rocha, nós conseguimos imprimir um ritmo melhor na duplicação da BR-135; conseguimos fazer as licitações dos demais trechos e estamos hoje com essa primeira etapa da obra já em fase final. Hildo Rocha foi um dos deputados do Maranhão que mais lutou pela conclusão da obra e que vem articulando junto ao presidente Michel Temer para fazer a duplicação da BR 135 até a cidade de Miranda do Norte” destacou Garcia.

De acordo com o diretor do órgão, poder contar com parlamentares com o perfil de Hildo Rocha é gratificante. “É gratificante ter parlamentares parceiros atuando junto com a gente no cumprimento da nossa missão constitucional. Falo em nome do nosso diretor-geral, Valter Casemiro, e demais diretores do Dnit. É uma prestação de contas que nós temos que fazer, para a bancada e para toda a população maranhense. Muito obrigado por sua visita, deputado Hildo Rocha”, concluiu Garcia.

Comentários