terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Eleitores de Matões do Norte iniciam recadastramento biométrico




Parceria firmada entre Prefeitura e Câmara municipal de Matões do Norte com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão resultou na implantação do processo de recadastramento biométrico no município.



Com população estimada em 16.908 habitantes, conforme o IBGE, e 6.995 eleitores segundo dados do TRE-MA, o município de Matões iniciou nesta terça-feira (20), o recadastramento eleitoral.  

O serviço gratuito, disponível e acessível a todos funcionará durante trinta dias no prédio do antigo CPD, na Av. Dr. Antonio Sampaio – Centro, próximo do Banco Bradesco.

O atendimento ao público para recadastramento biométrico, emissão da primeira via de título, atualização de cadastro e transferência de domicílio eleitoral acontece de segunda a sexta-feira a partir das 8h da manhã.  

Para se recadastrar, o eleitor deve comparecer portando originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de endereço. Para os homens entre 18 e 45 anos é preciso também apresentar comprovante de alistamento militar.

O eleitor deve ficar atento aos prazos da justiça eleitoral, o  recadastramento biométrico é uma ação obrigatória, quem não cumprir a determinação terá o título de eleitor cancelado e ficará impedido de votar já nas eleições de 2018.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André