MAIS UM MUNICÍPIO MARANHENSE CANCELA CARNAVAL 2013 POR FALTA DE RECURSOS









Primeiro foi São Luis depois Zé Doca e agora Coroatá, nestes municípios  os novos prefeitos decidiram não disponibilizar recursos públicos para a realização do Carnaval 2013, segundo os gestores as condições de abandono e de calamidade herdados da gestão anterior os obriga a cancelar o carnaval e inclusive a decretar estado de emergência no município, segundo estes gestores a hora é de sacrifício para todos,  e que a alternativa é buscar apoio de empresas privadas para garantir as festas carnavalescas sem ônus para os cofres públicos.

Prefeitura de Coroatá cancela o carnaval 2013

A Prefeitura Municipal de Coroatá, divulgou nota à imprensa, na manhã desta sexta-feira (18), informando a decisão de não disponibilizar recursos públicos para realização do carnaval 2013 no município. A nota diz ainda, que a Prefeitura vai buscar apoio de empresas privadas para garantir as festas carnavalescas sem ônus para os cofres públicos.

Segundo a nota, o "estado de calamidade herdado", encontrado na Prefeitura pela atual administração, obrigou o cancelamento do Carnaval, "Essa decisão foi tomada, pela prefeitura para defender o interesse publico e tendo em conta à situação deplorável em que o município se encontra, e num momento em que todos os recursos são poucos para fazer face às intervenções emergenciais visando restabelecer a prestação e serviços públicos essenciais para população". enfatiza o comunicado. 

Com informações do  IMPARCIAL 

Comentários