FLANKLIN SEBA PASSA BEM E DEVE RECEBER ALTA NAS PRÓXIMAS 48 HORAS



O atual presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito de Santa Inês, Franklin Seba de 73 anos de idade, está consciente, respira sem ajuda de aparelhos, está fora de perigo, passa bem e não corre risco de morte.

Segundo a assessoria de comunicação do Vereador, ele já recebeu alta da UTI e está  se restabelecendo em um apartamento do hospital UDI em São Luis,  Franklin Seba está acompanhado dos médicos e amigos, Arturo e Ribamar Alves - (Prefeito de Santa Inês)

Ainda segundo a assessoria de comunicação, Seba deve receber alta dentro de 48 horas.

O presidente da Câmara de vereadores de Santa Inês, Franklin Seba se recupera de um mal súbito que sofreu na noite de terça-feira (28), ele passou mal e foi encontrado inconsciente. Seba foi imediatamente socorrido, medicado e passou a noite em observação na Unidade de Cuidados Intensivos – UCI, do hospital Tomaz Martins em Santa Inês, posteriormente ele foi encaminhado para São Luis. 

De acordo com a equipe médica que atendeu o vereador, ele recebeu os cuidados necessários e o seu quadro clinico é instável.


LEIA ABAIXO  NOTA DA ASSESSORIA:


O Vereador Franklin Seba encontra-se internado em um Hospital de São Luís, passa bem e não corre risco de morte. O vereador está em pleno restabelecimento de sua saúde e acompanhado de seus médicos e amigos Dr. Arturo e Dr. Ribamar Alves. 

A notícia de sua morte é mentirosa e maldosa. O povo de Santa Inês não precisa dar crédito a pessoas desocupadas e com mentes e corações vazios. O nosso Seba já já estará entre nós.

Deus o protegerá e o trará de volta com muita alegria!!!

Obrigado e junte seus corações aos nossos com pedidos de vida e saúde a esse mito vivo de nossa Terra. Ponham o Seba em suas orações, assim como nós, seus amigos, familiares e funcionários estamos fazendo.

Assessoria de Comunicação

Comentários