PASSAGEIROS DA LINHA SOL E MAR VIVEM MOMENTOS DE TERROR











APÓS TROCAR DE ÔNIBUS 02 VEZES PASSAGEIROS AINDA FORAM ASSALTADOS.


Passageiros que aguardavam o ônibus da linha Sol e Mar no Terminal da Praia Grande por volta das 23h desta terça-feira (04), viveram uma verdadeira via crucis.

Tudo começou quando após o embarque o motorista informou aos passageiros que o ônibus não tinha condições de prosseguir viagem devido a uma pane mecânica, todos deveriam descer e esperar  o outro horário. 

30 minutos depois, chega o outro ônibus, todos embarcam e a viagem prossegue, ao chegar na Av. João Pessoa, em frente ao 24 Batalhão de Caçadores, todas as luzes do coletivo apagaram, mais uma vez os passageiros foram informados que deveriam descer e esperar outro ônibus, pois devido a  uma pane elétrica o veiculo não continuaria a viagem, minutos depois um ônibus da mesma linha Sol e Mar, parou mais não levou os passageiros,  porque segundo informou o motorista, ele já havia encerrado sua jornada e estava se dirigindo para a garagem da empresa.

Algum tempo depois os passageiros foram colocados em um ônibus da linha Olho D,Água, só que o pior ainda estava para acontecer.

Nas imediações do Cruzeiro do Anil, dois bandidos portando arma branca - que segundo passageiros, haviam embarcado no Terminal da Praia Grande, anunciaram um assalto, mandaram o motorista parar o ônibus e deixar a porta aberta, enquanto ele levavam todos os pertences dos passageiros, após o assalto, os bandidos desceram e o ônibus seguiu viagem, segundo os passageiros, os bandidos haviam embarcado no Terminal da Praia Grande.

 O curioso é que o motorista não registrou nenhum Boletim de Ocorrência. 

O desabafo de um dos passageiros assaltados, reflete bem a triste realidade vivida por quem precisa usar transporte coletivo em São Luis durante a noite. O  Marginal, que disse ao passageiro:

- passa tudo, passa o celular.

 o passageiro respondeu:

- que celular??

- Meu celular tu levou naquele dia, tá lembrado?

Segundo informações de passageiros, os marginais foram vistos dormindo na rampa do VLT no Terminal da Praia Grande e de lá embarcaram no ônibus para praticar o assalto.

Comentários

  1. Até quando, vamos ser deixados a própria sorte ao entrarmos em um ônibus durante a noite?
    Sinceramente, a SMTT tem muito o que fazer para melhorar o trasporte público. Se não; a morte nos espera qualquer dia desses em um coletivo.

    ResponderExcluir
  2. Agora tenho uma perguntinha a fazer .... Pra que aumentar as passagens dos onibus se a gente anda em sucata ??? Acho que aqui no maranhao as coisas so iriam funcionar se a gente batesse de frente com o governo , manifestaçoes , ir para as ruas reivindicar o que realmente é de direito nosso .... Pq ja chega de decidirem tudo por nos , e a gente decidir no dia das Eleiçoes.... Aqui no Maranhao e fim de linha !! Tenho Vergonha do Meu Estado !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa