quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tragédia anunciada: homem é preso depois de matar a sogra, o cunhado e manter a mulher como refém







Policiais militares prenderam na manha desta quarta-feira (20), um homem acusado de matar a facadas durante a madrugada, a sogra e o cunhado, e logo depois sequestrar uma jovem de 17 anos, que foi mantida refém durante toda a madrugada sob ameaça com uma faca encostada ao pescoço.

O homem conhecido com "Negro Chocolate", foi preso em flagrante na manha de hoje (20), em Santa Inês. Ele é acusado de invadir a casa da própria sogra, localizada no bairro Canecão e assassinar com varias a facadas a sogra Maria do Rosário de Fátima Oliveira Carvalho, 52 anos, e o cunhado, Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18 anos. Maria do Rosário foi morta com seis golpes e o filho com cinco. Todos estavam dormindo no momento do crime. em seguida o suspeito fugiu do local do crime, levando a mulher, a adolescente Jéssica Oliveira Carvalho, de 17 anos como refém.

Por volta das 9h da manhã, populares informaram a polícia que o suspeito estaria escondido dentro de uma caixa d’água em uma Igreja na Rua da Raposa, centro de Santa Inês,  ao chegar ao local "Negro Chocolate já havia fugido, deixando a menor. Ele foi perseguido e ao ser localizado foi baleado pela policia ao reagir a prisão.

Negro Chocolate foi identificado como Joel Carlos Pereira dos Santos, de 36 anos, ele é o mesmo homem acusado de praticar um incêndio criminoso na noite de segunda-feira, 23 de setembro, em uma reformadora de estofados,  na Rua da Raposa, no Centro de Santa Inês. Na ocasião  ele foi preso em flagrante por policiais do Grupo de Operações Especiais apenas de camisa e cueca no quintal de uma residência próxima ao incêndio, e encaminhado para o plantão central da Polícia Civil. A população que estava no local tentou linchar o homem, mas foi contida pela polícia.

No inicio do mês de agosto, a vitima foi acusada de mais um crime.  Uma mãe compareceu na Delegacia da Mulher em Santa Inês, para denunciar que sua filha de apenas 04 anos teria sido abusada por Negro Chocolate. De acordo com a mãe da vitima, ele teria oferecido dinheiro à criança para que pudesse tocar em seus órgãos genitais.




Atualizado as 17h para acréscimo de novas informações
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André