sábado, 14 de dezembro de 2013

Socorrão I e II são destaque no Globo Repórter " "Foi como fazer mais uma visita ao inferno"



A oposição ao governo Roseana, - Dinistas e Holandistas - vinha alardeando que a Rede Globo exibiria uma matéria bombástica sobre a saúde no Maranhão, pois bem, na noite desta sexta-feira (13), o Globo Repórter exibiu a reportagem que eles tanto esperavam:

Reportagem do Globo Repórter, volta aos Socorrões I e II em São Luis dois anos depois e constata: A situação hoje é ainda pior do que a encontrada em 2011 "Foi como fazer mais uma visita ao inferno" enfatiza a jornalista. 

Mas, espere um pouco, alguma coisa está errada, em 2011 o prefeito era Castelo, - o ex-inimigo de ontem e o quase aliado de hoje - diferente de hoje, que quem está comandando a prefeitura é o NOVO.
F.Dino apoiou e alardeou que o novo prefeito faria uma mudança radical na saúde da capital, em 347 dias de governo a situação só piorou, e piorou muito, foi o que constatou a equipe do Globo Repórter.

Ainda sobre o assunto, vale a pena ler o que diz o ex-diretor do Socorrão-I, médico Yglesio Moyses : 

"É mole ir ao estádio ver o Tubarão. Difícil mesmo é vencer o medo e conhecer um Socorrão".

"Edivaldo de Holanda Braga Junior, prefeito eleito de São Luís (com meu voto e campanha, diga-se de passagem) deve vencer o medo que tem e conhecer pelo menos um dos Socorrões, coisa que ele não fez em 347 dias de mandato"

Leia o texto completo do médico Yglesio Moyses: 


Em São Luís, para começar a resolver o problema da Saúde não é difícil. Comecemos com o mais simples:

1. Edivaldo de Holanda Braga Junior, prefeito eleito de São Luís (com meu voto e campanha, diga-se de passagem) deve vencer o medo que tem e conhecer pelo menos um dos Socorrões, coisa que ele não fez em 347 dias de mandato.

2. Na hora que o prefeito Edivaldo de Holanda Braga Junior fizer essa primeira visita, ele começará a entender o que eu tanto lhe falava, fosse ao vivo, via mensagens ou por fotos que mandava para seu telefone. Sentirá a dor do próximo, o cheiro de doença de um corredor.

3. O Prefeito Edivaldo é homem de bem, temente a Deus, mas como prefeito já passou da hora de agir.

É mole ir ao estádio ver o Tubarão. Difícil mesmo é vencer o medo e conhecer um Socorrão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André