Socorrão I e II são destaque no Globo Repórter " "Foi como fazer mais uma visita ao inferno"


A oposição ao governo Roseana, - Dinistas e Holandistas - vinha alardeando que a Rede Globo exibiria uma matéria bombástica sobre a saúde no Maranhão, pois bem, na noite desta sexta-feira (13), o Globo Repórter exibiu a reportagem que eles tanto esperavam:

Reportagem do Globo Repórter, volta aos Socorrões I e II em São Luis dois anos depois e constata: A situação hoje é ainda pior do que a encontrada em 2011 "Foi como fazer mais uma visita ao inferno" enfatiza a jornalista. 

Mas, espere um pouco, alguma coisa está errada, em 2011 o prefeito era Castelo, - o ex-inimigo de ontem e o quase aliado de hoje - diferente de hoje, que quem está comandando a prefeitura é o NOVO.
F.Dino apoiou e alardeou que o novo prefeito faria uma mudança radical na saúde da capital, em 347 dias de governo a situação só piorou, e piorou muito, foi o que constatou a equipe do Globo Repórter.

Ainda sobre o assunto, vale a pena ler o que diz o ex-diretor do Socorrão-I, médico Yglesio Moyses : 

"É mole ir ao estádio ver o Tubarão. Difícil mesmo é vencer o medo e conhecer um Socorrão".

"Edivaldo de Holanda Braga Junior, prefeito eleito de São Luís (com meu voto e campanha, diga-se de passagem) deve vencer o medo que tem e conhecer pelo menos um dos Socorrões, coisa que ele não fez em 347 dias de mandato"

Leia o texto completo do médico Yglesio Moyses: 


Em São Luís, para começar a resolver o problema da Saúde não é difícil. Comecemos com o mais simples:

1. Edivaldo de Holanda Braga Junior, prefeito eleito de São Luís (com meu voto e campanha, diga-se de passagem) deve vencer o medo que tem e conhecer pelo menos um dos Socorrões, coisa que ele não fez em 347 dias de mandato.

2. Na hora que o prefeito Edivaldo de Holanda Braga Junior fizer essa primeira visita, ele começará a entender o que eu tanto lhe falava, fosse ao vivo, via mensagens ou por fotos que mandava para seu telefone. Sentirá a dor do próximo, o cheiro de doença de um corredor.

3. O Prefeito Edivaldo é homem de bem, temente a Deus, mas como prefeito já passou da hora de agir.

É mole ir ao estádio ver o Tubarão. Difícil mesmo é vencer o medo e conhecer um Socorrão.

Comentários