quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Adolescente suspeita de matar filha de apenas um mês durante farra é apreendida



Marido de 49 anos e esposa de 17, participavam de uma animada farra na residencia do casal durante a noite e madrugada de domingo (09), de repente a filha do casal, uma criança de apenas um mês e dois dias começa a chorar.

A mãe, a adolescente de 17 anos, se irrita com o insistente e intermitente choro da menina e a agride de forma estupida e violenta, as agressões resultam na morte da criança.

Ao constatar que a filha havia morrido, a adolescente, mãe da criança e autora das agressões, ainda tentou esconder o crime, dizendo as vizinhos que a menina morreu depois que caiu de uma rede aonde estava dormindo. 

Um dos vizinhos que estava no velório, viu as marcas de tortura no corpo da criança e resolveu denunciar o caso a polícia. 

O Delegado Stêfanio Aragão informou que durante interrogatório na manha desta terça-feira (11), a mãe da criança confessou o crime, e contou detalhes de como tudo aconteceu. 

Francisco Gomes de Almeida (49), o pai da criança disse em depoimento não ter presenciado o crime, mas que tem certeza de que foi a esposa quem matou a filha de apenas um mês e dois dias.

O delegado Aragão solicitou a prisão preventiva do pai da criança e a apreensão da adolescente.

O crime aconteceu na cidade de Santa Luzia do Tide, município de cerca 77 mil habitantes, localizado as margens da BR-222, e distante 295 quilômetros de São Luis,

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André