sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cabos de rede de alta tensão caem e matam dois jovens que voltavam da igreja


Foto ilustrativa


Depois de participarem de um culto evangélico, dois adolescentes retornavam para casa em uma bicicleta, eles não perceberam que os cabos da rede de alta tensão estavam caídos no meio da estrada e ao entrar em contato com os cabos que estavam energizados foram eletrocutados.

A tragedia aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (21), no município maranhense de Presidente Vargas localizado a 165 quilômetros de São Luis. Os dois adolescentes vinham do povoado Ponte onde tinham participado de  um culto e ao chegarem  no povoado Morada Nova colidiram com na rede de alta tensão que estava atravessada no meio da estrada. 

Devido a falta de iluminação no local, adolescentes não perceberam que os cabos de alta tensão estavam caídos no meio da estrada. eles estavam acompanhados de um maior de idade que nada sofreu. 

Revoltados, parentes e amigos das vitimas reclamam que até o momento 10h45 da manha deste sábado (22), os corpos dos adolescentes continuam no local do acidente, já que nem Policia, Cemar ou Conselho Tutelar estiveram no local para tomar as devidas providencias. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André