terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Monteiro é o presidente do Diretório Estadual




Confirmado pelo Diretório Nacional, durante reunião na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão é Raimundo Monteiro, ele foi candidato pela chapa "Partido que Muda o Brasil", que concorreu no Processo de Eleições Diretas (PED) com outras cinco chapas, venceu e teve sua vitoria contestada por integrantes da chapa derrotada.

A verdade foi restabelecida com o reconhecimento da vitoria de Raimundo Monteiro, ele defende a manutenção da aliança PT-PMDB e prega apoio à pré-candidatura do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB). 

Monteiro deve iniciar conversas dentro do partido, no sentido de escolher o nome que deve ser lançado como candidato a vice governador, sacramentando novamente a aliança PT/PMDB.

O PT também deve indicar o vice para compor chapa que disputara a eleição indireta para na Assembleia Legislativa. 

Parabéns Monteiro pela brilhante vitória 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André