O apelo dramático em favor de uma criança internada no Hospital da Criança




Este blogue publica na integra um apelo dramático e comovente, publicado por Raissa Stephanie em uma rede de relacionamentos, na verdade trata se de um pedido de socorro, um grito de desespero de quem está abandonado e já não tem mais a quem apelar.

O nosso apelo a Secretária de Saúde de São Luis, Drª Helena Dualibe  ao Ministério Publico e a todos que de alguma forma possam intervir no sentido contribuir para solucionar o grave problema desta inocente criança. 
Vamos  ajudar e compartilhar:

Bom num sei nem o que dizer disso e nem pode começar, hj fui visitar meu vizinho de Santa Inês, o pequeno Rhuan que está com um tumor no cérebro e os pais idosos não tem condições de pagar o exame, ele se encontra no hospital da criança em São Luis, e o que me chama atenção é a médica que declara não realizar o exame pois o SUS não pagou o ultimo exame que a msm fez, e se recusa a fazer um simples exame (encefalograma) pois está com "medo" de que não seja paga novamente, agora pergunto esta criança tem culpa se o município não quer pagar esta medica?! POR FAVOR PEÇO LHES AJUDA !
Já sabemos que o valor deste exame é R$1.000,00 !
A conta para ajudar é esta: 
Agência: 0959-8
Conta poupança: 0018445-4
Iranilde Lopes Curv
(98)8175-0004-(98)8281-3755

Comentários