sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O apelo dramático em favor de uma criança internada no Hospital da Criança





Este blogue publica na integra um apelo dramático e comovente, publicado por Raissa Stephanie em uma rede de relacionamentos, na verdade trata se de um pedido de socorro, um grito de desespero de quem está abandonado e já não tem mais a quem apelar.

O nosso apelo a Secretária de Saúde de São Luis, Drª Helena Dualibe  ao Ministério Publico e a todos que de alguma forma possam intervir no sentido contribuir para solucionar o grave problema desta inocente criança. 
Vamos  ajudar e compartilhar:

Bom num sei nem o que dizer disso e nem pode começar, hj fui visitar meu vizinho de Santa Inês, o pequeno Rhuan que está com um tumor no cérebro e os pais idosos não tem condições de pagar o exame, ele se encontra no hospital da criança em São Luis, e o que me chama atenção é a médica que declara não realizar o exame pois o SUS não pagou o ultimo exame que a msm fez, e se recusa a fazer um simples exame (encefalograma) pois está com "medo" de que não seja paga novamente, agora pergunto esta criança tem culpa se o município não quer pagar esta medica?! POR FAVOR PEÇO LHES AJUDA !
Já sabemos que o valor deste exame é R$1.000,00 !
A conta para ajudar é esta: 
Agência: 0959-8
Conta poupança: 0018445-4
Iranilde Lopes Curv
(98)8175-0004-(98)8281-3755

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André