Encontrado corpo da estudante de jornalismo que estava desaparecida

Infelizmente, para tristeza de familiares, parentes e amigos, terminou de forma trágica a procura pela jovem estudante de jornalismo, desaparecida desde a manhã do ultimo domingo (23). Assim que foram informados do desaparecimento da jovem, familiares, amigos, colegas de faculdade e professores se mobilizaram através das redes sociais criando uma grande corrente no sentido de localizar Dhalia.


Um corpo esquartejado já em estado de putrefação, encontrado envolto em uma rede e dentro de um saco, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro da Cohab, foi identificado como sendo o de Dhalia Nathalia Ferreira da Silva, de 22 anos.
Raphael Carvalho Machado
O corpo de Dhalia, foi encontrado na lixeira do condomínio em que ela residia, na Rua do Livramento. Instantes depois do corpo da jovem ser localizado, o namorado dela Raphael Carvalho Machado, de 26 anos, foi encontrado enforcado dentro da casa onde o casal residia.

Segundo a polícia, um dos vizinhos contou que pediu a chave da lixeira do condomínio para Raphael. Ele respondeu que não sabia onde estava e entrou em casa. O mesmo vizinho teria ido à casa do jovem e chamado por ele. Sem resposta, ele resolveu arrombar a porta, encontrou o corpo e chamou a polícia.
A polícia trabalha com a hipótese de o namorado ter assassinado a jovem e depois cometido suicídio.

"Tudo levar a crer que quem matou a Dhalia foi ele, mas a perícia é quem vai dar o veredito. Estamos isolando a área para facilitar o trabalho dos peritos. Ele amarrou uma corda em uma escápula de aproximadamente dois metros de altura, botou no pescoço e arriou", explicou o investigador da Polícia Interestadual (Polinter) Afrânio, que está no local.

Dhalia cursava jornalismo na Faculdade Estácio São Luís e o namorado Raphael era aluno de Rádio e TV da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Segundo amigos da família, Raphael chorava muito e se dizia muito abalado pelo sumiço da namorada. Em seu perfil no Facebook, ele fez uma postagem na segunda-feira (24) lamentando o ocorrido:








Ainda chocados com a triste noticia da morte trágica de Dhalia, nós alunos da Faculdade Estácio Sâo Luis - curso de Comunicação Social habilitação Jornalismo - "turma 2012.1" lamentamos a forma trágica, cruel e covarde com ela foi assassinada e esperamos que este crime brutal e hediondo seja esclarecido.

Dhalia foi nossa colega de curso e de sala, entre nós ela fez grandes amizades,  e com certeza deixa em todos muitas saudades é um grande vazio que jamais será preenchido.

Apresentamos em nome dos 26 colegas os nossos mais sinceros, respeitosos e profundos pêsames a família enlutada, a quem nos somamos e ombreamos neste momento triste de dor e de separação, a dor de perder um ente querido de forma tão trágica e cruel é irreparável e inconsolável. 

Rogamos ao Deus Pai todo poderoso que conforte e console o coração de todos neste momento.







Comentários