quinta-feira, 27 de março de 2014

Mais uma universitária desaparece em São Luis





Qualquer informação deve ser repassada para: 8191 5149 * 9903 8761

A universitária Rayanne Suelen Brito de 23 anos, moradora do bairro do Monte Castelo, em São Luís, está desaparecida desde segunda-feira (24). Ela cursa Direito na Universidade Estadual do Maranhão.

De acordo com o irmão, Luís Brito, ele a deixou, às 06h30 na parada da Igreja da Conceição no Monte Castelo, local em que pegaria o ônibus para ir à Uema. A universitária estava trajando calça jeans e blusa rosa listrada com cinza.


Na segunda-feira (24) por volta das 16h, ela ligou para a mãe falando que iria demorar porque estava num engarrafamento, que estava chovendo muito e chegaria umas 17h. Na terça-feira (25) Rayanne voltou a ligar dizendo que teria dormido na casa de uma amiga e que de lá seguiria para Uema. Ela nunca apareceu na universidade.

Raíssa Brito, irmã de Rayanne, disse que nesse intervalo de tempo dois amigos avistaram a moça. Um deles a viu na segunda-feira à noite no Rio Anil Shopping e o outro na terça-feira, por volta de 22h, sozinha em pé próximo a um poste nas mediações do Mercadão do JP, em frente à loja que era o antigo Mateus.

Segundo Raíssa, a mãe entrou em contato, na terça-feira, com o número que ela ligou e foi atendida por um senhor que disse que a Rayanne passou por ele e pediu o celular emprestado para ligar para mãe. Ele disse que Rayanne estava com os braços como se estivessem ralados , que havia pedido o celular pra ele dizendo que tinha sido assaltada e precisava ligar para a mãe. O homem disse que perguntou se ela não queria dinheiro para ir pra casa, ela aceitou e ele deu 3 reais. Informou ainda que ela se despediu e agradeceu e foi na direção do pop center. 

Informações devem ser repassadas para os números: 8191 5149 * 9903 8761

Do BLOG DO LOUREMAR
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André