quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jornalista atingida com tiro no pescoço durante assalto em São Luis




Durante assalto a uma casa lotérica, no bairro do Turu, na noite desta quarta-feira (16), uma jornalista foi atingida na altura do pescoço por uma bala perdida, informações dão conta de que o tiro teria sido de raspão.

A jornalista foi identificada como sendo, Daniele Bello, assessora da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi e depois transferida para o Hospital Geral.

O estado de saúde de Daniele é estável, e ela não corre risco de morte.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André