segunda-feira, 21 de abril de 2014

Morre no Socorrão II vigilante atropelado por adolescente




Morreu no inicio da noite desta segunda-feira (21), o vigilante Gonçalo Gama de 37 anos, as informações foram publicadas agora há pouco em uma rede de relacionamento.

É meu Guerreiro, infelizmente você se foi... Deus preferiu te levar do que ti ver sofrendo. Por causa de um cara irresponsável querendo fazer graça cara, perdemos nosso Anjo da Guarda, um amigo, irmão. Tenho muito o te agradecer nego veio por cuida da nossa casa, da minha família, nos protegendo. sempre que ia viajar ficava esperando a van junto comigo até eu embarcar e me desejava uma boa viagem. A Saudade não tem tamanho, vai fazer falta as risadas as conversas ate de madrugada, mas vai ta sempre guardado em nossos corações e será sempre lembrado por todos. Gonçalo Gama nego veio, que a Justiça seja feita e que esse fato não passe em branco, que Deus te guarde. Amém

Gonçalo Gama, estava internado em estado gravíssimo no Hospital Dr Clementino Moura-Socorrão II depois de ter sido atropelado no ultimo domingo (20), em Santa Inês, por um veiculo modelo Prisma, cor prata, supostamente conduzido por um menor de idade que teria perdido o controle do veiculo, subido a calçada e prensado violentamente o vigilante contra a parede. Segundo populares que presenciaram o acidente o veiculo desenvolvia velocidade superior a 100km/h no momento do impacto. 
ENTENDA O CASO AQUI:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André