segunda-feira, 21 de abril de 2014

Menor atropela vigilante ao tentar manobra perigosa em veiculo


Vigilante atropelado por menor está internado em estado grave no Socorrão -II

Gonçalo Gama de 37 anos

Mais um inocente vitima da imprudência e da imperícia no transito. Um homem de 37 anos de idade foi atropelado e prensado contra a a parede, por um automóvel desgovernado que supostamente era conduzido por um menor de idade.

A vitima identificado como sendo Gonçalo Gama de 37 anos, era vigilante a anos da Pizzaria Central, local aonde foi atropelado e de outros estabelecimentos. além de fraturas expostas, o vigilante teve as pernas e os braços quebrados. Socorrido ele foi encaminhado para o HTM - Hospital Tomaz Martins, devido a gravidade dos ferimentos, Gonçalo foi transferido para o Hospital Dr Clementino Moura-Socorrão II em São Luis, onde encontra se internado, segundo informações de familiares é grave o estado de saúde da vitima, que já teria tido uma das pernas amputada.

O acidente aconteceu no centro de Santa Inês, município maranhense distante 250 quilômetros da capital. Segundo populares que teriam presenciado o acidente, o menor teria perdido o controle do veiculo, ao tentar dar um “cavalo de pau” na esquina da Rua Nova com a Rua do Comércio, na Pizzaria Central.

Familiares do menor condutor do veiculo dizem que ele foi fechado por outro veiculo, e ao tentar desviar para evitar uma colisão frontal acabou perdendo o controle do veiculo. Informam ainda que estão dando toda assistência material a vitima e aos seus familiares.

Após o acidente o condutor do veiculo evadiu se do local sem prestar socorro a vitima. 

Os motivos e causas do acidente estão movimentando desde cedo as redes sociais em Santa Inês, uns acusam, outros defendem.

OBS: Tentamos entrar em contato com o condutor do veiculo e seus familiares que preferiram não responder as ligações. Temos o nome e as fotos do motorista causador do acidente, não a divulgamos porque supostamente ele seria menor de idade,  fato que ainda não está 100% confirmado.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André