Morre no Socorrão II vigilante atropelado por adolescente



Morreu no inicio da noite desta segunda-feira (21), o vigilante Gonçalo Gama de 37 anos, as informações foram publicadas agora há pouco em uma rede de relacionamento.

É meu Guerreiro, infelizmente você se foi... Deus preferiu te levar do que ti ver sofrendo. Por causa de um cara irresponsável querendo fazer graça cara, perdemos nosso Anjo da Guarda, um amigo, irmão. Tenho muito o te agradecer nego veio por cuida da nossa casa, da minha família, nos protegendo. sempre que ia viajar ficava esperando a van junto comigo até eu embarcar e me desejava uma boa viagem. A Saudade não tem tamanho, vai fazer falta as risadas as conversas ate de madrugada, mas vai ta sempre guardado em nossos corações e será sempre lembrado por todos. Gonçalo Gama nego veio, que a Justiça seja feita e que esse fato não passe em branco, que Deus te guarde. Amém

Gonçalo Gama, estava internado em estado gravíssimo no Hospital Dr Clementino Moura-Socorrão II depois de ter sido atropelado no ultimo domingo (20), em Santa Inês, por um veiculo modelo Prisma, cor prata, supostamente conduzido por um menor de idade que teria perdido o controle do veiculo, subido a calçada e prensado violentamente o vigilante contra a parede. Segundo populares que presenciaram o acidente o veiculo desenvolvia velocidade superior a 100km/h no momento do impacto. 
ENTENDA O CASO AQUI:

Comentários