Ao atravessar faixa de pedestre mulher é atropelada dentro de Terminal



Como explicar que uma pessoa seja atropelada no momento em que atravessa a faixa de pedestre e ainda por cima, dentro de um Terminal de Integração onde é obrigatório transitar com velocidade maxima de 20KM/h. Com a palavra a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luis, (SMTT).

Ainda não foi divulgado o nome, a idade e estado de saúde da mulher atropelada por um ônibus na tarde desta quarta-feira (14), dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís. 

Pessoas que presenciaram o atropelamento informaram que a vítima foi atingida por um ônibus da linha Riod/Janaína, no momento em que atravessava a faixa de pedestre.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I).


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) divulgou nota parcial sobre o caso,  já que não informa o nome, idade e estado de saúde da vitima e não esclarece os motivos do acidente, e que providencias foram ou serão tomadas para que casos lamentáveis como este não voltem a se repetir.

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ACIDENTE NO TERMINAL
Nota de esclarecimento

Quanto ao acidente envolvendo uma passageira na tarde desta quarta-feira (14), no Terminal de Integração da Praia Grande, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que:

1. Informou imediatamente os órgãos de segurança para realização de perícia, apreensão do veículo e condução do motorista à delegacia para prestar esclarecimentos.

2. A assessoria jurídica já acionou a empresa responsável pela linha Sol e Mar para tomada de medidas cabíveis.

3. Garantiu assistência total à família da vítima. Imediatamente após o acidente, a gerência do Terminal efetuou o acionamento do SAMU, que prestou socorro e conduziu a passageira ao hospital.

Comentários