quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ao atravessar faixa de pedestre mulher é atropelada dentro de Terminal




Como explicar que uma pessoa seja atropelada no momento em que atravessa a faixa de pedestre e ainda por cima, dentro de um Terminal de Integração onde é obrigatório transitar com velocidade maxima de 20KM/h. Com a palavra a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luis, (SMTT).

Ainda não foi divulgado o nome, a idade e estado de saúde da mulher atropelada por um ônibus na tarde desta quarta-feira (14), dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís. 

Pessoas que presenciaram o atropelamento informaram que a vítima foi atingida por um ônibus da linha Riod/Janaína, no momento em que atravessava a faixa de pedestre.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I).


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) divulgou nota parcial sobre o caso,  já que não informa o nome, idade e estado de saúde da vitima e não esclarece os motivos do acidente, e que providencias foram ou serão tomadas para que casos lamentáveis como este não voltem a se repetir.

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ACIDENTE NO TERMINAL
Nota de esclarecimento

Quanto ao acidente envolvendo uma passageira na tarde desta quarta-feira (14), no Terminal de Integração da Praia Grande, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que:

1. Informou imediatamente os órgãos de segurança para realização de perícia, apreensão do veículo e condução do motorista à delegacia para prestar esclarecimentos.

2. A assessoria jurídica já acionou a empresa responsável pela linha Sol e Mar para tomada de medidas cabíveis.

3. Garantiu assistência total à família da vítima. Imediatamente após o acidente, a gerência do Terminal efetuou o acionamento do SAMU, que prestou socorro e conduziu a passageira ao hospital.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André