quinta-feira, 15 de maio de 2014

Morre no Socorrão-I mulher atropelada dentro do Terminal da Praia Grande






A mulher atropelada por um ônibus na tarde de quarta-feira (14), no momento em que atravessava na faixa de pedestre dentro do Terminal da Integração da Praia Grande, não resistiu as graves ferimentos, e mesmo tendo sido submetida a uma cirurgia, teve morte cerebral anunciada pelos médicos do Socorrão-I na noite de quarta-feira. Entenda o caso.

A vitima identificada como Ana Tereza Costa de 40 anos, morava na Av. Principal, 500 - Residencial Paraíso, e trabalhava como domestica em uma residencia na Ponta D,Areia, de onde teria saído por volta das 15h, no caminho de volta para casa Ana Tereza foi Atropelada e morta dentro do Terminal da Praia Grande, pelo ônibus da empresa Solemar, placa - NPM-4777 que fazia a Linha Janaina/Riod.  

Ainda na noite de quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) divulgou nota parcial sobre o caso, já que o comunicado não informa, nome, idade e estado de saúde da vitima além de não esclarecer os motivos do acidente, e que providencias foram ou serão tomadas para que casos lamentáveis como este não voltem a se repetir.


NOTA DE ESCLARECIMENTO - ACIDENTE NO TERMINAL
Nota de esclarecimento


Quanto ao acidente envolvendo uma passageira na tarde desta quarta-feira (14), no Terminal de Integração da Praia Grande, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que:

1. Informou imediatamente os órgãos de segurança para realização de perícia, apreensão do veículo e condução do motorista à delegacia para prestar esclarecimentos.

2. A assessoria jurídica já acionou a empresa responsável pela linha Sol e Mar para tomada de medidas cabíveis.

3. Garantiu assistência total à família da vítima. Imediatamente após o acidente, a gerência do Terminal efetuou o acionamento do SAMU, que prestou socorro e conduziu a passageira ao hospital.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André