Morre no Socorrão-I mulher atropelada dentro do Terminal da Praia Grande





A mulher atropelada por um ônibus na tarde de quarta-feira (14), no momento em que atravessava na faixa de pedestre dentro do Terminal da Integração da Praia Grande, não resistiu as graves ferimentos, e mesmo tendo sido submetida a uma cirurgia, teve morte cerebral anunciada pelos médicos do Socorrão-I na noite de quarta-feira. Entenda o caso.

A vitima identificada como Ana Tereza Costa de 40 anos, morava na Av. Principal, 500 - Residencial Paraíso, e trabalhava como domestica em uma residencia na Ponta D,Areia, de onde teria saído por volta das 15h, no caminho de volta para casa Ana Tereza foi Atropelada e morta dentro do Terminal da Praia Grande, pelo ônibus da empresa Solemar, placa - NPM-4777 que fazia a Linha Janaina/Riod.  

Ainda na noite de quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) divulgou nota parcial sobre o caso, já que o comunicado não informa, nome, idade e estado de saúde da vitima além de não esclarecer os motivos do acidente, e que providencias foram ou serão tomadas para que casos lamentáveis como este não voltem a se repetir.


NOTA DE ESCLARECIMENTO - ACIDENTE NO TERMINAL
Nota de esclarecimento


Quanto ao acidente envolvendo uma passageira na tarde desta quarta-feira (14), no Terminal de Integração da Praia Grande, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que:

1. Informou imediatamente os órgãos de segurança para realização de perícia, apreensão do veículo e condução do motorista à delegacia para prestar esclarecimentos.

2. A assessoria jurídica já acionou a empresa responsável pela linha Sol e Mar para tomada de medidas cabíveis.

3. Garantiu assistência total à família da vítima. Imediatamente após o acidente, a gerência do Terminal efetuou o acionamento do SAMU, que prestou socorro e conduziu a passageira ao hospital.

Comentários