Após infartar, vereador está na UTI em coma induzido




O vereador Batista de Biné, (PSB), sentiu um mal estar durante a madrugada desta terça-feira (18), em sua residencia, na rua 1º de Maio, centro de Santa Inês, socorrido as pressas e encaminhado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, os médicos constataram que Batista havia sofrido um enfarto.

Atendido pelos cardiologistas Rodrigo, Johnatan Raposo e Paulo Cesar Raposo que prestaram os primeiros socorros e confirmaram o quadro de infarto, o vereador foi transferido para São Luis em um avião com UTI Móvel na manhã de terça-feira. Batista está internado na UTI do Hospital Universitário Presidente Dutra, e segundo o ultimo Boletim Médico o vereador encontra-se em coma induzida.  

João Batista Tavares, que completa 56 anos no dia 24 de junho, é hipertenso e diabético, fumante inveterado, o vereador deu entrada no hospital reclamando de fortes dores no peito e falta de ar. Batista Biné exerce o quinto mandato de vereador na Câmara Municipal de Santa Inês, foi eleito em 2012 com  573 votos,  o edil é filho de Biné Sabbak, prefeito de Santa Inês na década de 70.

A qualquer momento novas informações sobre o estado de saúde do vereador 


Mande sua informação para:

jornalistaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp: (98) 8175-0173


Comentários