domingo, 1 de junho de 2014

Pai, mãe e dois filhos morrem em colisão entre ônibus e automóvel



Uma colisão frontal entre um ônibus e um automóvel modelo Honda Civic, resultou na morte de uma família de evangélicos. Pai, mãe e os dois filhos de 06 e 02 anos de idade ocupantes do automóvel morreram no local acidente.
O ônibus que trafegava no sentido norte/sul, invadiu o acostamento da contramão de direção colhendo o Veículo Honda Cívic que trafegava em sentido contrário. O motorista do ônibus alega que havia dois caminhões no acostamento e ao desviar do mesmo perdeu o controle do veículo.

Segundo relatório da PRF a colisão frontal aconteceu as 09h40 deste sábado, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada/TO, A família vitima do acidente vinha de Goiânia/GO para Palmas/TO onde residiam, eles eram membros da Assembleia de Deus Missão, e foram identificados como sendo a cantora evangélica Kenia Gonçalves, seu esposo conhecido como Domingos e os dois filhos de casal de 02 e 06 anos de idade. 

A cantora e seu esposo já moravam nos Estados Unidos, e estavam no Brasil a pouco tempo, o casal era muito querido e conhecido na cidade de Palams e região, por realizar trabalho missionário junto à equipe de missões, através do louvor.


O velório da cantora evangélica Kenia Gonçalves, de seu esposo Domingos e de seus dois filhos está sendo realizado neste domingo (01) na sede da Assembleia de Deus Missão na 712 Sul em Palmas, antiga arse 75.

Com informações do portal JM Noticias

Ajude a construir este espaço, envie fotos e informações para:
jornalistaaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp: 8175-0173


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa