domingo, 31 de agosto de 2014

Pais de menina internada para tratar tumor no cérebro precisam de sua ajuda





Há cerca de 60 dias, os pais da garota Ludmila Cristina Barros Lima, de três anos de idade, perceberam que a criança apresentava dificuldades para caminhar, sentar e levantar. Preocupados, eles trouxeram a filha para uma consulta com especialista em São Luis.

Após exames detalhados, veio o diagnóstico, Ludmila tem um tumor no cérebro que não pode ser operado no momento, é preciso passar antes por sessões de radio e quimioterapia e só depois os médicos avaliarão se é possível fazer a cirurgia para retirada do tumor. 

Ludmila mora com os pais no Bairro do Céu em Santa Inês, município maranhense distante 225 quilômetros da capital, Depois do diagnostico ela foi internada no Hospital Materno Infantil em São Luis, e inicia a radioterapia nesta segunda-feira (01).

O pai de Ludmila é comerciário e a mãe técnica em enfermagem, ambos tiveram que abandonar o serviço em Santa Inês para se dedicarem integramente a acompanhar o tratamento da filha em São Luis. 

Sem ter condições financeiras de se manter na capital, os pais de Ludmila passam por dificuldades. Amigos, familiares e conhecidos do casal, apelam aos que puderem de alguma forma contribuir, que ajudem esta família.  

INFORMAÇÕES 

 (98) 8203 - 3704 - Pai de Ludmila 
 (98) 8144 - 4559 - Mãe 
 (98) 8153 - 8754 - Professora
 (98) 3653 - 2215 - Escola Rumo do Saber 

Participe desta corrente de solidariedade:
Deposite qualquer quantia, ajude de qualquer forma: 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
CONTA CORRENTE:  00023663-7
AGENCIA - 0768 
OPERAÇÃO -001






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André