segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Violência no carnaval de Santa Inês: Adolescente e amigo mortos a facadas




Carnaval começa violento em Santa Inês, na primeira noite de folia duas pessoas foram mortas a facadas no Parque da Raposa durante a festa promovida pela Prefeitura do município. 

Um adolescente de 16 anos identificado como Anderson Silva da Costa e Domingos Francisco da Silva de 30 anos foram atingidos por golpes de faca, por volta das 20h de domingo (15), dentro do circuito oficial da folia. Os dois esfaqueados eram amigos e foram furados de forma misteriosa quando se dirigiram ao banheiro.

Segundo testemunhas o primeiro a ser agredido foi Domingos, ao voltar do banheiro amigos verificaram que ele estava perdendo sangue devido a golpes de arma branca, socorrido, domingos foi levado ao HTM - Hospital Tomaz Martins. 

O adolescente Anderson, de 16 anos, ajudou a socorrer o amigo e continuou na folia, momentos depois, decidiu ir ao banheiro e também retornou com ferimentos provocados por arma branca, a vitima foi encaminhado as pressas ao HTM.

Devido a gravidade dos ferimentos, Domingo e Anderson não resistiram e morreram minutos depois de dar entrada no HTM.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André