Pedetista Jerry Abrantes morre aos cinquenta anos


Morreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (11), o secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Jerry Abrantes Gonçalves. Ele estava na UTI do hospital São Domingos, onde foi internado as pressas na manha desta sexta-feira (10), após sentir fortes dores no estomago.
Jerry Abrantes de 50 anos de idade, era militante histórico do Partido Trabalhista Brasileiro (PDT),  oriundo dos quadros da Juventude Socialista. Durante o governo Jackson Lago Jerry exerceu os cargos de secretário de Transporte de São Luís e adjunto de Comunicação do Maranhão. Atualmente exercia o cargo de secretário de Desporto e Lazer de São Luís.
O corpo está sendo velado na sede do Partido Democrático Trabalhista, na Rua dos Afogados, - Centro. O horário e local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado do Maranhão manifesta pesar pela morte do secretário municipal de Esportes de São Luís, Jerry Abrantes, na madrugada deste sábado (11).

Jerry Abrantes exerceu diversas funções públicas, entre as quais secretário municipal de Trânsito e Transporte e secretário adjunto de Estado da Comunicação Social durante o governo Jackson Lago.

O Governo Maranhão se solidariza com os familiares e amigos de Jerry Abrantes neste momento de dor.

Secretaria de Estado da Comunicação Social


NOTA DE PESAR

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão vem a púbico lamentar o falecimento do secretário municipal de Desportos e Lazer, Jerry Abrantes, ocorrido na madrugada deste sábado no Hospital São Domingos, em São Luís, onde se encontrava internado desde sexta-feira.


Jerry Abrantes, de 50 anos, foi secretário de Transporte de São Luís e secretário adjunto de Comunicação durante o governo de Jackson Lago (PDT). Ele havia assumido a Secretaria Desporto e Lazer de São Luís em janeiro deste ano.

A Assembleia Legislativa solidariza-se com a família do secretário Jerry Abrantes neste momento de grande dor.

DEPUTADO HUMBERTO COUTINHO
Presidente

Comentários