quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Antônio Pereira anuncia a perfuração de 18 poços artesianos em cinco municípios





O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na sexta-feira (4), que, a seu pedido, o governador Flávio Dino determinou a realização de estudos técnicos da Caema, para perfurar 20 poços artesianos, equipados com sistemas de captação e distribuição de água potável de boa qualidade em cinco municípios.

O anúncio dos benefícios foi feito depois que o deputado Antônio Pereira participou, na quinta-feira (3), no Palácio dos Leões, de uma reunião promovida pelo governador Flávio Dino, com os deputados da base aliada do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, na presença de vários secretários de estado.

O democrata revelou que serão beneficiados Imperatriz (7 poços), Buriticupu (7 poços), João Lisboa (2 poços) e Senador La Roque (2 poços).

Atendendo pleitos de Antônio Pereira, a Caema já perfurou três poços artesianos em Imperatriz, 2 poços em São Domingos, 1 poço em senador La Roque e 1 poço em Buritirana.

LUTA NA ASSEMBLEIA

O parlamentar lembrou que os poços são frutos da sua luta na Assembleia Legislativa desde o governo passado, a pedido de prefeitos, vereadores e das lideranças políticas, mas somente agora o governador Flávio Dino, sensível aos problemas da população no setor de abastecimento d´água, autorizou as obras.

Antônio Pereira informou que os 7 poços artesianos de Imperatriz terão de 450 metros de profundidade e 17 polegadas de diâmetro, que serão jogados na rede de abastecimento, para resolver os problemas de água potável enfrentados pela população da maior e mais importante cidade da Região Tocantina.

De acordo com Antônio Pereira, a licitação para instalar os poços artesianos já foi feita pela Caema. Segundo ele, foi feita também a homologação, adjudicação, ordem ser serviço e o contrato com as empresas vencedoras. “O governador Flávio Dino está de parabéns, por atender mais esses pleitos do povo”, concluiu.
Local: São Luís - MA, Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André