sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Desconhecidos executam filho do presidente da Câmara Municipal de Codó




O jovem Haroldo Magalhães Neto, filho do presidente da Câmara Municipal de Codó, Chiquinho do Saae, foi executado a tiros por volta das 20h desta sexta-feira (25), na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro São Pedro em Codó. 

Segundo as primeiras informações dois indivíduos em uma moto pop perseguiram Haroldo, e dispararam varias vezes contra ele, um dos tiros teria atingindo o rosto do jovem. Ainda segundo estes informantes o serviço de inteligência da polícia já teria sido acionado no sentido de identificar os autores do crime. 

O assassinato de Haroldo é o 44º homicídio registrado no ano de 2015 em Codó.

*Imagem/Blog do Acélio 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André