quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Policial militar é executado por bandidos durante abordagem


Policial militar morreu durante confronto com marginais na madrugada desta quinta 

O policial James de Oliveira Fernandes, de 32 anos de idade, conhecido como Pantera participava de uma operação policial na madrugada desta quinta-feira (17), no município de Arari,quando durante uma abordagem foi surpreendido por três bandidos que disparam contra James.

Mesmo ferido o policial reagiu e conseguiu atingir dois marginais, um morreu no local e o segundo estaria em estado grave. Informações extra-oficiais dão conta de que os três marginais morreram em confronto com a polícia.

James era casado e pai de uma menina. O corpo do policial James Fernandes está sendo transladado para a capital onde ele residia.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André