Terror em São Mateus: bandidos invadem agências do Bradesco e Banco Brasil



Mais um município maranhense é palco da ação de quadrilhas de assaltantes de bancos. Sempre de posse de armas de grosso calibre e explosivos quadrilheiros vem implantando terror no interior do Maranhão.

Na madrugada deste domingo (20), os marginais agiram no município de São Mateus, localizado às margens da BR 135 e distante 194 quilômetros de São Luís. As agências do Banco Banco do Brasil e do Bradesco foram invadidas pela quadrilha, um clima de terror, desespero e insegurança tomou conta da  população que acordou assustada com o estampido de tiros e explosões. 

Uma caminhonete Hilux foi encontrada agora há pouco incendiada na BR 135 próximo da cerâmica, segundo testemunhas, o veiculo era o utilizado pela quadrilha. 




Nas redes sociais varias pessoas narraram os momentos de terror e desespero pelo que passaram  

- Na madrugada desse domingo(20 dezembro), homens invadiram o banco do brasil e fizeram uma vítima, houve explosões e vários tiros, a polícia chegou mais de 40 minutos depois quando já não havia ninguém no local... Muitas pessoas afirmam terem escutado a explosão. O Bradesco tbm foi invadido, mas não obtiveram êxito.
- TIROS de armas pesadas, EXPLOSÕES e muito TERROR marcaram esta madrugada (20/12) em São Mateus do Maranhão/MA onde as duas Agências Bancárias da cidade foram ROUBADAS - Bradesco e Banco do Brasil!
- Duas agências. Uma do BB e uma do Bradesco, uma ao lado da outra, no Centro da cidade, na BR 135, as 2:40h da madrugada.Cerca de 10 assaltantes. Uma barbárie! Cidade chocada. Ainda permaneceram com três reféns, que realizavam uma reforma no interior da agência.

Comentários