sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Irmã de jornalista está desaparecida há mais de 24h




A irmã do jornalista Tarcísio Brandão, a adolescente Pietra Mendes Pires, de 14 anos de idade, saiu de sua residencia no bairro Cidade Operária em São Luís por volta das 21h desta quinta-feira (11), e até o momento não retornou para casa.

Antes de desaparecer a adolescente deixou um bilhete, não levou celular, documentos pessoais, dinheiro ou carteira de estudante com passe estudantil. A jovem não entrou em contanto ou deu qualquer informação sobre seu paradeiro. Parentes acionaram colegas, amigos e conhecidos em busca de informações e nada conseguiram, desesperados resolveram procurar a policia e registrar Boletim de Ocorrência.

Se você viu esta jovem ou tem qualquer informação que possa levar a sua localização informe a policia através do 190 ou entre em contacto com os familiares através dos telefones: 


(98) 98840-2525

(98) 98201-5011

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André