terça-feira, 1 de março de 2016

Mãe morre e filho fica gravemente ferido em colisão na BR 135


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na BR 135 no inicio da noite desta segunda-feira (29). Segundo informações da Policia Rodoviária Federal o acidente foi uma colisão transversal entre uma moto e um caminhão.

Conforme familiares da vitima, Arnaldo Nunes o condutor da motocicleta HONDA/TITAN placa NHP-5696/MA retornava de Itapecuru Mirim para Miranda do Norte transportando a mãe, a senhora Auridete Nunes de 65 anos como carona, quando na altura no KM 115 da BR 135, na localidade Pindoval, teria tentado ultrapassar o caminhão VW/24.280 placas PSB-3814/ma pelo acostamento da via, momento em teria perdido o controle do veiculo, a moto teria derrapado e caído embaixo do veiculo. Auridete teve morte imediata, seu corpo foi esmagado pelas rodas do caminhão, já Arnaldo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o o Hospital de Matões do Norte, em seguida transferido para São Luis. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vitimas. 

Auridete residia com o filho na Rua do Comércio nº 136 no centro Miranda do Norte/MA e teria ido visitar um outro filho que mora e Itapecuru, ao retornar da visita foi vitima desta fatalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa